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Como ganhar dinheiro sem trabalhar?

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ganhe dinheiro dormindo - Como ganhar dinheiro sem trabalhar?

Você com certeza já ouviu muitas entrevistas de profissionais de marketing dizendo que ficaram um mês sem trabalhar e continuou pingando dinheiro…

Como eles fizeram isso?

Bom, vou lhe contar esse segredo…

Eles contrataram o serviço de um “robô”.

Esse robô nunca se cansa, ele não precisa de férias nem finais de semana , ele não comemora Dia das Mães , nem Natal , nem dia do robô…

Esse robô nunca fica entediado, e ama os novatos…

Ele é o melhor amigo do afiliado ou produtor preguiçoso.

Esse robô também chamado de Email Marketing , é o melhor amigo do empreendedor…

O que é o Email Marketing e porque eu quero um?

O email marketing tem um sistema de respostas automáticas, que podem ser enviadas em sequência, na frequência e ordem que você decidir

Ele entrega o seu melhor conteúdo, na melhor ordem e frequência possíveis, a cada novo leitor que o encontra. Para sempre.

Quer você queira um dia de folga para ir à praia ou um mês de folga para uma aventura que mudará sua vida, seu Email Marketing ficará na internet cuidando dos negócios.

Email Marketing é o chefe das conversões

Os profissionais de marketing foram convidados a dar sua opinião sobre quais canais e técnicas obtêm o melhor ROI.

A descoberta é unânime: ao contrário de muitos outros canais, o marketing por email é ainda mais eficaz hoje (73%) do que em 2007 (66%). É também um dos únicos meios de comunicação cujo ROI está a progredir (com referenciação paga)!

É um pouco acima de SEO (72%) e marketing de conteúdo (63%), e muito melhor do que a mídia social (44%). Quem teria acreditado nisso?

Os resultados do Email Marketing são mensuráveis

O email é a única ferramenta de marketing que permite avaliar os resultados das suas ações 72 horas após o envio. Para os demais, é preciso ter paciência … e às vezes lutar para obter os indicadores mais precisos possíveis.

A maioria das ferramentas de e-mail, mesmo as gratuitas, são capazes de medir suas principais métricas para ajudá-lo a ajustar sua estratégia. E é aqui que o e-mail se destaca dos outros canais!

O email chega ao cliente em tempo real e pode ser personalizado

 

O email marketing em tempo real consiste em enviar, em um determinado momento, uma mensagem direcionada e personalizada que atenda exatamente às necessidades e expectativas do destinatário. Graças às ferramentas de automação de marketing!

Normalmente, essa mensagem contém um gatilho (como a oferta de um cartão de fidelidade ou um código promocional) que visa incentivar a compra.

No caso de lojas virtuais , pode se usar o email marketing após o abandono do carrinho , alguns dias após a compra, para o aniversário do cliente, após a subscrição da newsletter …

Esta estratégia responde a uma necessidade fundamental do cliente: quer uma mensagem que se pareça com ele e que se dirija apenas a ele e apenas a ele.

Criatividade sem limites

O e-mail permite que você dê asas à sua criatividade! Tudo (ou quase) é possível: você pode inserir vídeos, gifs, animações, fotos … O objetivo é tornar a mensagem realmente cativante para obter a ação desejada

Teste sua campanha antes de enviar para seu público

Para obter o melhor ROI, você pode testar sua campanha antes de enviá-la. Envie mensagens diferentes para pequenas amostras e analise os resultados. Você saberá qual fórmula obtém mais cliques.

O teste pode se concentrar em coisas como:

  • Objeto
  • Conteúdo de texto
  • Botões de call to action
  • A localização das imagens
  • A escolha de visuais
  • Projeto

Como escolher a melhor ferramenta ?

Veja as Plataformas mais eficazes existentes no mercado:

E-goi – 

MailChimp

Sendingblue

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